Proprietário de Bitcoin é espancado e tem suas criptomoedas roubadas. Um investidor de Bitcoin não identificado foi espancado e amarrado em seu próprio apartamento em Calgary, oeste do Canadá. O objetivo dos criminosos era roubar as criptomoedas do investidor. Desta forma, a polícia local informou que dois homens armados entraram na propriedade e obrigaram o homem a revelar as chaves privadas da carteira onde estavam seus Bitcoins.
Empresa do ramo de proteína vegetal é nova aquisição da JBS
Entretanto, além dos Bitcoins, os ladrões também roubaram joias, computadores e cartões bancários. Contudo, o fato aconteceu em 13 de abril em um apartamento localizado em Elbow Drive, na comunidade de Canyon Meadows.
No entanto, as autoridades locais pedem ajuda para identificar um dos criminosos que, após cometer o roubo, foi a um caixa eletrônico para sacar dinheiro com os cartões de sua vítima.
De acordo com a polícia, a vítima foi agredida e forçada a fornecer sua chave aos suspeitos. Em seguida, com ferimentos leves, foi trancada em um dos cômodos do apartamento. Assim que os suspeitos foram embora, a vítima conseguiu se soltar e ligou para polícia.
Oferta primária de ações é avaliada pela Renner
Desta forma, as autoridades disponibilizaram números de telefone e uma página da web para receber informações sobre a localização dos suspeitos. Não foi revelada, no entanto, a quantidade e quais criptomoedas foram roubadas no assalto à mão armada. A polícia também não informou nenhum tipo de recompensa aos informantes em caso de captura dos envolvidos.
Entretanto, casos de roubo de criptomoedas já ocorreram antes. O desenvolvedor e cofundador da startup Casa, Jameson Lopp, informou que esta é a segunda invasão a uma casa até agora neste ano para roubar Bitcoins. O boom no mercado de criptomoedas e a alta no preço do Bitcoin seriam duas das causas que estariam aumentando o número de assaltos à mão armada e violência física.