Patrocinado

Filhas de Silvio Santos Vão Assumir Controle da Emissora

Em fevereiro, Silvio recebeu uma autorização do governo federal para transferir o comando da emissora para suas filhas. A autorização ocorreu por meio de quatro decretos publicados no Diário Oficial da União (DOU).

Os decretos autorizaram o SBT a realizar “transferência indireta” e “modificação do quadro diretivo” das concessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

Durante a gravação do Troféu Imprensa Silvio Santos disse que vai passar o comando do SBT para as filhas Daniela e Renata. As filhas já ocupam os cargos de diretora artística e vice-presidente do Grupo Silvio Santos, respectivamente.

Ainda não se sabe quando o anúncio será oficializado.  Não foi confirmado se o comunicado vai aparecer na exibição do Troféu Imprensa. A gravação vai ao ar hoje, dia 9 de abril, a partir das 20h.

Silvio ainda brincou durante a gravação. “Aqui tá a família toda, nepotismo. Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto… Como é o nome dele? Tiago! Quem tá mais. Silvio Santos, a Rebeca… tá parecendo repartição pública, só tem família!”, disse o apresentador.

Resta saber também se o homem do “Milhão” vai sair definitivamente da emissora ou continuará apresentando os programas.