Supostos policiais infiltrados são retirados do QG de Brasília pelo exército. No final desta quarta-feira 21, três homens que supostamente seriam policiais à paisana são retirados do quartel do exército em Brasília por profissionais do exército.
SAIBA MAIS: Suprema Corte prende índios e solta Sergio Cabral condenado a mais de 400 anos de prisão
Os vídeos que circulam pela internet mostram e explicam que os homens entram no acampamento dos manifestantes e foram descobertos. Então os militares do exército foram chamados pelos manifestantes. Os vídeos mostram militares colocando os homens na viatura do exército para retirá-los do local.
LEIA AINDA: Em nota exército afirma que manifestantes podem continuar nos QGs
Manifestantes afirmaram que os supostos policiais estavam infiltrados a mando do presidente do Supremo Tribunal Eleitoral, Alexandre de Moraes, o magistrado tem incansavelmente emitido mandados de prisão contra manifestantes contrários ao processo eleitoral e aos atos arbitrários da suprema corte.
SAIBA TAMBÉM: Votando por celular Câmara aumenta os próprios salários e de Lula. Preocupação com teto de gastos virou pizza
Ao longo dos mais de 50 dias que em que a sociedade tem se manifestados em frente aos quartéis generais da forças armadas por todo o Brasil, muitos tem sido os atentados contra os manifestantes. Apoiadores de Lula tem se infiltrado em meio as manifestações para desmobilizar as pessoas ou sabotar o movimento.
Em um dos episódios foi injetado laxante nas garrafas de água dos manifestantes.
ESTEJA INFORMADO: Energia elétrica de Itaipu terá redução na tarifa 38,9%