Universidade Americana Oferece Bolsa de Até 60 Mil Dólares para
Bolsa de estudos para universidade americana

Universidade de Ponta Americana Oferece Bolsa de Até 60 Mil Dólares para Brasileiros

Já pensou em estudar em uma Universidade Americana de ponta? E que tal se você receber uma bela bolsa de estudos? A Marshall School of Business da University of Southern Califórnia. A Marshall é uma das mais importante Universidades de negócio internacionais dos Estados Unidos.

Estão sendo oferecidas três bolsas exclusivamente para brasileiros. Para o curso de MBA internacional 2018.  As bolsas são oferecidas para pessoas de alto potencial. A bolsa pode chegar a 45 mil dólares, além de um auxílio moradia para bolsistas com filhos. Por fim, a Universidade Americana Oferece Bolsa de Até 60 Mil Dólares.

O programa internacional de Business Education é voltado para profissionais experientes e não estudantes. Tem duração de um ano, e o foco são profissionais que estão sendo preparados para altos cargos globais.

A experiência profissional do candidato e formação acadêmicas são pontos de avaliação para a seleção. Além da Certificação Internacional em Inglês Toefl e cartas de recomendação e candidatura.

Podem participar candidatos com pelo menos 6 anos de graduação e de experiência profissional. As inscrições estão apertas até Março de 2018. Quanto mais cedo você se inscrever maiores são suas chances de acordo com a Marshall.