Patrocinado

Usuários tem dificuldade para acessar aplicativo Itaú. Os clientes do Itaú Unibanco (ITUB4) amanheceram com dificuldades para acessar seus aplicativos hoje. Os problemas nos aparelhos móveis começaram por volta das 9h desta segunda-feira (07).

SAIBA: Governo Lula é “vanguarda do atraso”, afirma Folha

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

Operações como PIX, transferências bancárias e extratos, tudo ficou inacessível para quem usa a plataforma em celulares iPhone e Android.

Às 9h23, o número de reclamações no site DownDetector, que realiza relatórios de problemas enviados durante as últimas 24 horas, superou a marca de 3 mil notificações.

LEIA: Petrobras têm queda na produção em comparação a 2022

De acordo com a plataforma, 69% das notificações relatavam problemas de login no aplicativo móvel, enquanto 21% estavam ligadas a operações no internet banking e 10% estavam relacionadas a questões envolvendo o PIX.

O Itaú Unibanco informou que está com instabilidade em seus sistemas e “pede desculpas para clientes e parceiros pelo inconveniente”.

Segundo o banco, a instituição está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível.

AINDA: Presidente da Ucrânia diz afirma que Lula defende interesses de Putin