Via Varejo cancela campanha da Black Friday Marília Mendonça era estrela. A Via (VIIA3) suspendeu nesta sexta (5) a campanha publicitária da Black Friday com a cantora Marília Mendonça. A artista, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo com um bimotor nesta sexta (5), numa região montanhosa a 12 quilômetros de Caratinga (MG). Marília faria show na cidade mineira na noite de sexta.
Via Varejo deve ampliar ofertas de serviços
Desta forma, a empresa solidarizou-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. E comunicou que, em respeito, deixou de veicular os comerciais da campanha.”
E assim, Marília seria estrela da campanha de publicidade da Casas Bahia veiculada neste mês de Black Friday.
PetroRio dispara e anuncia compra de Albacora
Contudo, em nota através do LinkedIn, o CEO da companhia Roberto Fulcherberguer informou que “a Via recebe com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, estrela da campanha de Black Friday da Casas Bahia.
Entretanto, além de Marília Mendonça, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.
Bradesco deve superar Itaú após resultados
No entanto, a Companhia Energética de Minas Gerais, Cemig (CMIG4), por meio de nota comunicou, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia antes de cair em uma cachoeira.“A Cemig manifestou seu pesar pelas vítimas do acidente e prestou solidariedade a familiares e amigos”.
Todavia, em nota a assessoria da cantora comunicou que o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação. A cantora que colecionava vários sucessos musicais e era conhecida como Rainha da Sofrência.