Via Varejo cancela campanha da Black Friday Marília Mendonça era estrela

Via Varejo cancela campanha da Black Friday Marília Mendonça
Patrocinado

Via Varejo cancela campanha da Black Friday Marília Mendonça era estrela. A Via (VIIA3) suspendeu nesta sexta (5) a campanha publicitária da Black Friday com a cantora Marília Mendonça. A artista, de 26 anos, morreu em um acidente aéreo com um bimotor nesta sexta (5), numa região montanhosa a 12 quilômetros de Caratinga (MG). Marília faria show na cidade mineira na noite de sexta.

Via Varejo deve ampliar ofertas de serviços

Desta forma, a empresa solidarizou-se com a família da artista, uma das mais importantes e queridas da nova geração brasileira, e com os familiares das demais vítimas do acidente. E comunicou que, em respeito, deixou de veicular os comerciais da campanha.”

E assim, Marília seria estrela da campanha de publicidade da Casas Bahia veiculada neste mês de Black Friday.

PetroRio dispara e anuncia compra de Albacora

Contudo, em nota através do LinkedIn, o CEO da companhia Roberto Fulcherberguer informou que “a Via recebe com perplexidade e profunda tristeza a notícia do falecimento da cantora Marília Mendonça, estrela da campanha de Black Friday da Casas Bahia.

Entretanto, além de Marília Mendonça, morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto da aeronave Tarciso Pessoa Viana.

Bradesco deve superar Itaú após resultados

No entanto, a Companhia Energética de Minas Gerais, Cemig (CMIG4), por meio de nota comunicou, que o bimotor atingiu um cabo de uma torre de distribuição de energia antes de cair em uma cachoeira.“A Cemig manifestou seu pesar pelas vítimas do acidente e prestou solidariedade a familiares e amigos”.

Todavia, em nota a assessoria da cantora comunicou que o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação. A cantora que colecionava vários sucessos musicais e era conhecida como Rainha da Sofrência.

Minerva Foods vai pagar R$ 200 milhões em dividendos