Patrocinado

Zema afirma que Lula tenta fazer o que já deu errado no mundo todo. Em entrevista ao programa Pânico, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, respondeu a questionamento sobre sua opinião sobre os 40 dias do governo Lula.

SAIBA TAMBÉM: Santander consegue quebra de sigilo de e-mail de bilionário da Americanas

“Já temos aí 40 dias do do PT e nada acontece, eu te diria que o Brasil, de certa maneira, nesses últimos anos, foi vacinado contra escândalos e contra a corrupção. Tudo aquilo que aconteceu de grave lá em 2012, 2014, 2015 e 2016, fez com que várias leis fossem alteradas, melhoradas. Então acho que nós não vamos ter grandes problemas com esse novo governo”. afirmou Zema.

LEIA MAIS: João Doria assume apoio a Lula após reunião de brasileiros em Portugal

Contudo o governador não está otimista, “mas também não temos grandes expectativas, porque me parece que esse governo, como boa parte da esquerda, ele fica tentando aquilo que já deu errado no mundo todo, na esperança de que um dia dê certo. Nós temos de correr atrás do que dá certo, não do que deu errado, esperando que aqui no Brasil seja diferente. Esse governo me parece que tem um pouco dessa visão, se aproxima de países que não prosperaram, que não oferecem uma qualidade digna para os seus povos. E a gente tem tanto exemplo bom no mundo para que ir atrás do que deu errado”, concluiu ele. (veja o vídeo)

MAIS INFORMAÇÃO: Responsável pela investigação da facada em Bolsonaro assume comando da inteligência da PF