Patrocinado

As ações da Time For Fun ( T4F – SHOW3), empresa responsável pela “The Eras Tour“, turnê de Taylor Swift, no Brasil, fecharam em forte queda nesta segunda-feira (20). Os papéis derreteram 9,65%, chegando ao valor de R$ 2,06 cada.

Enquanto isso, o Ibovespa atingiu novas máximas, encerrando em alta de 0,95%, rondando os 126 mil pontos.

MAIS: “Hoje começa o fim da decadência da Argentina”, afirma presidente eleito

O que aconteceu nos shows de Taylor Swift?
Os shows da cantora americana, que está no país para uma sequência de seis apresentações, tiveram início nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro, e já envoltos de polêmicas. A jovem Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, faleceu após o início do primeiro show, e fãs questionaram a atuação da empresa responsável pela turnê.

Segundo relatos, há falta de água e pouca assistência para o público que aguarda do lado de fora do local de apresentação, no estádio Nilton Santos.

LEIA: Após perseguição política Monark deixou o Brasil, salvo pelo Bitcoin

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: STF da Venezuela anula primárias que opositora de Maduro venceu

A capital fluminense chegou a registrar recorde de temperatura, com sensação térmica chegando na casa dos 60ºC.

No sábado (18), aconteceria mais uma apresentação da Taylor Swift. Os portões chegaram a abrir, milhares de fãs já estavam dentro do estádio, quando a produção anunciou o adiamento do show para esta segunda-feira (20), devido às fortes temperaturas no local. A apresentação de domingo (19), aconteceu normalmente, após chuvas intensas na região.

No próximo fim de semana, a cantora se apresenta em São Paulo. Taylor Swift faz mais três apresentações na cidade paulista nos dias 24, 25 e 26 de novembro.

Posicionamento da T4F sobre os ocorridos
A T4F o entanto, a empresa reforça dicas de segurança em sua conta no X (antigo Twitter) e informações relevantes para ressarcimento dos ingressos do sábado. A companhia também informou que os horários dos próximos shows na cidade maravilhosa foram modificados para uma “melhor experiência”, considerando as condições climáticas.

Para os próximos dois shows da Taylor Swift | The Eras Tour no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de novembro, os horários foram ajustados para uma melhor experiência.

Quanto ao falecimento da jovem, eles emitiram uma nota de pesar e garantiram que Benevides teve pronta assistência em seu atendimento ainda dentro do estádio.

SAIBA: Bancos estão entre as poucas empresas com alta no lucro no trimestre

A empresa de entretenimento também é responsável pelo musical em cartaz Rei Leão, uma produção da Broadway, além do festival que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro, o Primavera Sound, em São Paulo.

Deixe seu comentário