Patrocinado

Alcolumbre “não abro mão da presidência da CCJ”, causa problemas a Pacheco. Alcolumbre tornou-se um problema para o projeto de Pacheco em ser reconduzido para Presidência do Senado, em conversa com um aliado ele nos disse que o clima é tenso e que o senador Alcolumbre passa por cima de Pacheco prometendo cargos chave na casa e deixando o União Brasil, seu partido, isolado e que não abre mão de ser presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ, novamente, esta é a principal comissão do Senado Federal.

LEIA AINDA: Moraes preocupado com impeachment quer senado “em suas mãos”, faz campanha para vitória de Pacheco

Há 3 dias da eleição no senado, o senador amapaense Alcolumbre tem sido alvo de críticas do vice-presidente do partido, Antonio Rueda, e de seus aliados por ter fechado acordos com o governo Lula para ocupar ministérios sem consultar os colegas. O senador Alcolumbre indicou, então, que poderia mudar de partido.

ENTENDA MAIS: PGR nega pedido de Moraes e oposição para impedir posse de deputados do PL

Alcolumbre foi um dos pilares para Lula no final do ano passado, atropelando os trabalhos para aprovação da PEC do Rombo e outros pedidos do PT. Sem o apoio de Alcolumbre e Pacheco o PT não teria avançado tão rapidamente no Congresso em apenas dois meses.

MAIS INFORMAÇÃO: Flórida investiga reações adversas das vacinas Covid 19. Modena e Pfizer no radar