Patrocinado

Ano Novo com vagas de emprego em diversas áreas. O setor de tecnologia é um dos mercados onde há demanda constante por profissionais atualizados. Existe um déficit mundial de mais de quatro milhões de pessoas em diversas áreas, algo que os cursos e faculdades não têm conseguido formar a tempo.

Contudo, no Brasil, segundo projeção da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais (Brasscom), o  setor vai criar cerca de 800 mil novos postos nos próximos em até 4 anos – ainda que 500 mil continuarão vagos por falta de gente capacitada. Reunimos aqui startups e empresas de tecnologia com vagas em diversas áreas, de especialistas em segurança da informação a head de finanças e pessoas, para você começar 2022 com emprego novo.

Desta forma, o Unicórnio que chegou ao Brasil em 2019, está com 11 posições abertas para atuar nos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo: people senior manager Latam e marketing senior manager são algumas delas. Para se inscrever use o site da Lalamove.

Os Fundos de previdência com o pior desempenho de 2021

A martech está com vagas remotas abertas para UI Designer Pleno/Sênior, customer success onboarder, DevOps SRE e desenvolvedor backend. Os interessados podem se candidatar na Winnin.

Outra opção é a Invillia, a empresa multinacional de produtos e serviços digitais está contratando mais de 200 pessoas, entre elas 40 profissionais de tecnologia, desenvolvedores, especialistas em UX e designers. Todas as funções são para trabalho remoto.

A Rockteseat é uma edtech de formação de desenvolvedores a partir de plataformas próprias, está com vagas abertas para a área de TI, 100% remotas, com auxílio home office e outros benefícios. Para se candidatar basta acessar o Linkedin da empresa.

Isenção de IPI para carro é prorrogada até 2026

A startup brasileira Inventa, integra pequenas empresas no mundo de compras online e tem mais de  10 mil lojistas cadastrados está com 31 vagas abertas para cargos como agente de vendas interno, analista fiscal, coordenador de fraude, desenvolvedor e gerente de marketin

Em conclusão, a Nexa Tecnologia, empresa focada em gerenciamento de serviços de TI desde 1998,  tem 28 vagas abertas nos modelos remoto, ou presencial. As oportunidades são nas áreas de governança de TI,  service desk e suporte especializado, espalhadas por Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Amazon aposta em aviões de carga elétricos

A empresa tem um programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro, inglês como desenvolvimento e reconhecimento por certificações. Algumas das vagas: especialista em segurança da informação, administrador de sistemas, arquiteto de soluções e especialista Cisco.