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Uma verba de R$ 350 mil foi disponibilizada para Supremo Tribunal Federal (STF) para o monitoramento do que se fala sobre a Corte nas redes sociais.

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O serviço deverá funcionar 24 horas por dia e sete dias por semana nos perfis oficiais do Supremo. O objetivo é avaliar palavras-chave e temas de interesse do STF a fim de “viabilizar a análise da presença digital do STF nessas mídias”.

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O contrato terá duração de 12 meses. A empresa escolhida terá que “mostrar a evolução da imagem do STF, além de indicar os assuntos mais relevantes abordados pelos usuários, a classificação dos registros (positivo, negativo e neutro), a identificação das principais fontes influenciadoras e detratoras e a sugestão de aprimoramento da comunicação com esses públicos”.

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A empresa que ganhar o contrato deverá ainda produzir “demonstrativos gráficos/numéricos” que indiquem crescimento ou redução dos termos monitorados.

O STF também quer que a companhia contratada emita “alertas imediatos sobre temas com grande potencial de repercussão, incluindo sugestão de providências a serem tomadas em tempo real ou com a maior brevidade possível no âmbito das redes”.

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