Patrocinado

As Melhores Pagadoras de Dividendos para o Mês

Para os investidores que são fãs dos dividendos pagos pelas empresas, vamos colocar aqui algumas das melhores opções para o mês. É importante esta ciente de que comprar ações seja por que razão for exige bastante conhecimento para que sua opção de investimento não se transforme em frustração e dinheiro perdido.

Aqui no portal você encontra bastante informação a respeito para se preparar e tormar as decisões adequadas. Afinal, você não pode tomar decisões referentes ao seu patrimônio com base em indicações não qualificadas, ou mesmo que não conhecem sua realidade.

Dividendos são uma parte do lucro das empresas distribuída entre os acionistas. Em junho, o Idiv (Índice de Dividendos da B3) caiu 4,3%, enquanto o Ibovespa, o principal índice de referência da Bolsa, teve baixa de 5,2%.

Para este mês a maior parte dos bancos e especialistas colocou a Taesa (TAEE11) em suas recomendações. Ela vem seguida pela itaúsa (ITSA4), AES Tietê (TIET11) e BB Seguridade (BBSE3).

A corretora que obteve até o momento o melhor desempenho em suas indicações de carteira foi a Guide que em junho obteve retorno 0,7% e ofereceu retorno em 2018 de 7,4% na composição de sua carteira. A grande maioria das outras corretoras e bancos apresentaram desempenho negativo em suas indicações em 2018.