Patrocinado

Ativos somem das contas de usuários do Nubank. Usuários do Nuinvest, braço de investimentos do Nubank, tem enfrentado problemas desde o início do dia para negociar seus ativos na plataforma.

MAIS: Na Argentina agro apoia conservadores e pede livre mercado nas primárias eleitorais

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Governo Lula é “vanguarda do atraso”, afirma Folha

AINDA: STF nega acesso às supostas provas obtidas pela PF contra Wassef

Isto porque, alguns ativos desapareceram de suas contas e assim não podiam ser negociados.

De acordo com o atendimento do Nubank a plataforma estava passando por instabilidade, contudo até as 14hs desta terça-feira, 15, o serviço ainda não havia sido normalizado segundo usuários.

Uma usuária do Nuinvest de Minas Gerais informou que suas ações da Vale sumiram da plataforma. Contudo, ao entrar em contato com a corretora lhe foi informado instabilidade no sistema. Embora os ativos estejam registrados em nome do usuário na B3, ele não consegue negociá-los por não aparecerem em sua carteira na corretora.

VEJA: Petrobras reajusta preços e projeção de inflação é elevada

Questionando como poderia negociar os ativos a cliente do Nubank esperou até as 11:30 hs da manhã para receber via chat a informação de quantos ativos tinha disponível para negociar, e que deveria fazê-lo através de assistência pelo chat, sem poder fazê-lo livremente em seu home broker. O atendimento via chat é não é rápido o que dificulta negociações com maior liberdade e agilidade.

LEIA: Petrobras reajusta preços e projeção de inflação é elevada