Patrocinado

A BlackRock, maior gestora do mundo, elevou participação acionária na Yduqs (YDUQ3) para 5,013%, mostra documento enviado ao mercado nesta segunda-feira (16).

SAIBA: Atentado terrorista na Bélgica deixa duas vítimas e feridos

Com isso, a gestora passou a deter 15,4 milhões de ações ordinárias e 2,6 milhões de instrumentos financeiros.

“O objetivo das participações acima mencionadas é estritamente de investimentos, não objetivando alteração de controle acionário ou da estrutura administrativa da companhia e que não foram celebrados quaisquer contratos ou acordos que regulem o exercício de direito de voto ou compra e venda de valores mobiliários emitidos pela companhia”, coloca.

SAIBA: Brasil está na lanterna do mundo em não reconhecer Hamas como terrorista. Países estão sancionando o Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

O papel da Yduqs recuperou um pouco da perdas e subiu 104%, a R$ 20,02, no ano. Apesar disso, a ação continua distante do pico observado antes da pandemia, quando o papel chegou a R$ 50.

É importante entender que para uma gestora a alocação em algum ativo vale exclusivamente para balanceamento de carteira dentro de uma estratégia de negócios. Não indica necessariamente chamada para compra, ações envolve risco ao patrimônio.

AINDA: Na ONU Brasil tentou manobra a ‘favor de terroristas do Hamas’