Patrocinado

A BrasilAgro (AGRO3) informou aos seus acionistas nesta segunda-feira (11) que uma de suas propriedades na Bolívia foi invadida.

Além das associações dos produtores da região, o governo boliviano, organizações locais e internacionais estão envolvidos na busca por soluções, visando conciliar interesses diversos e manter o desenvolvimento sustentável da região.

MAIS: Apenas investidores chineses se interessam pelo Brasil. sem concorrência consórcio chinês fica com leilão de trem São Paulo a Campinas

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

MAIS: Governo interfere e resolve reter dividendos da Petrobras investidores fogem do papel

As propriedades da empresa no país estão localizadas no distrito de Santa Cruz e estão próximas às áreas de conflitos agrários na região de Guarayos.

Segundo a BrasilAgro, todos os esforços legais necessários para reestabelecer a normalidade das atividades estão sendo adotadas.

LEIA: Pressão de Lula na Vale adia sucessão novamente e preocupa conselheiros