Patrocinado

O empresário Alexandre Correa, que apesar de estar separado, ainda é marido da apresentadora Ana Hickmann, pediu recuperação judicial da empresa que tem com ela. A companhia, Hickmann Serviços Ltda – Hserv, estaria com uma dívida de R$ 40 milhões.

LEIA: Dívidas de Hickmann e ex-marido promove bloqueio de bens

Correa pediu ainda que a Justiça analise o caso com urgência por causa da grande probabilidade que a firma tem de falir. Ele também solicitou permissão para acessar as contas bancárias por 60 dias, pois três bancos pedem penhora para pagar empréstimos realizados desde o ano passado.

SAIBA: Auditor pede veto de privilégios de juízes federais ao TCU e aponta rombo de R$865 milhões

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

AINDA: Ministério da Educação quer acabar com graduação EAD

Por causa das dívidas milionárias, Ana e Alexandre ainda correm o risco de perder a empresa que é responsável pelo licenciamento dos produtos que levam o nome da apresentadora.

Ana Hickmann e Alexandre Correa estão em processo de separação desde o mês de novembro, quando a apresentadora foi vítima de violência doméstica

VEJA: “A complacência de Lula com Maduro é imoral, e poderá ser crime de responsabilidade”, afirma Estadão