Patrocinado

No dia da votação para aprovação do relatório da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 08 de janeiro, o deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG) aproveitou para enumerar segundo ele, tudo o que a relatora da Comissão Eliziane Gama (PSD-MA) deveria fazer e não fez de acordo com sua função na Comissão.

AINDA: Bolsonaro é recebido por multidão em visita ao Pará

Elizaine Gama é amiga de Flávio Dino e apoiadora de Lula.

LEIA: ‘Comício do Presidente do STF’ é questionado pelo Estadão

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Mesmo com ajuda de Lula às montadoras, GM realiza demissões por telegrama

O deputado iniciou sua fala dizendo que faria algo que talvez seu partido não gostasse ou entendesse porém, ele precisava fazer. Então ele iniciou parabenizando a senadora. Então o deputado fez uma extensa lista de razões para parabenizar Eliziane caso ela de fato tivesse feito algumas destas coisas mandatória para a imparcialidade da CPMI, são elas:

Convocar outiva da Força Nacional que esteve parada em frente ao Ministério da Justiça de Flávio Dino e nada fez para impedir os atos do dia 08 de janeiro.

Convocar outiva dos vândalos que depredaram e que quebraram o Congresso e que estão identificados nas imagens, bem como o responsável por quebrar um relógio histórico.

SAIBA: Câmara apresenta representação criminal contra ministro dos Direitos Humanos

Indiciou o General Gonçalves Dias Ministro da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência Nacional) de Lula que aparece nas imagens servindo água enquanto a quebradeira ocorria e também recebeu diversas mensagens e alertas que os atos ocorreriam e nada vez para evitar, não ativou o plano escudo.

Convocou e ndiciou Flavio Dino para explicar porque não entregou as imagens das câmeras de segurança do ministério da Justiça que poderiam elucidar toda a questão.

Quebrar o sigilo braço direito de Dino, Capelli, de Flávio Dino e do Lula para ajudar a esclarecer as investigações sobre omissão.

Apresentar provas de que Bolsonaro de fato foi o mentor intelectual do que chamam de “golpe”, visto que ela optou por pedir o indiciamento do mesmo sem provas factíveis.

VEJA: “Também quero ver as imagens das câmeras do ministério da Justiça em 08 de janeiro”, afirma ministro da Suprema Corte André Mendonça

Aprovar todos os requerimentos da oposição para poder trazer mais transparência a esta investigação e não ser uma investigação seletiva.

Após terminar a lista de parabenizações por tudo que Gama deveria ter feito e não fez o deputado afirma:

“Então eu digo isso aqui com uma tranquilidade muito grande, mas falo isso com pesar, Eliziane é um fantoche a ser visto do Lula para fazer um relatório que não passa de água de salsicha, não serve para porcaria nenhuma”, afirmou.

Nikolas continua: “A relatora fez o relatório parcial, mentiroso e é fantoche da esquerda se não aguenta a porta está ali vira à direita, segue a esquerda e vai embora”.

LEIA: De 185 câmeras de seu ministério Dino encaminhou 4 para a CPMI de 08 de janeiro

Deputado afirma que se Eliziane usa fala de hacker para pedir indiciamento a fala também vale para a fragilidade das urnas eletrônicas

Nikolas também aponta erros grosseiros do relatório apresentado por Eliziane Gama como por exemplo cita participação de Bernardo Küster que não estava em nenhuma audiência, pois estava em lua de mel no Egito. Ele não participou presencialmente nem remotamente. O deputado afirma se tem este tipo de mentira imagina nas questões grandes e de fato importantes.

VEJA: Sem ouvir Força Nacional e com obstrução de provas do Ministro da Justiça ” Eliziane Gama pede indiciamento de Bolsonaro, que estava fora do Brasil em 08 de janeiro

“Foi pedido indiciamento de Bolsonaro por conta de um depoimento de um mentiroso, de um estelionatário que era o hacker que está preso e foi condenado a 20 anos. Mas se a fala dele pode ser levada em consideração para pedir indiciamento de uma pessoa, então a fala dele com relação as urnas eletrônicas e a insegurança do processo eleitoral também tem que ser apurada. Também tem que ser investigado, afinal de contas não saiu isso da minha boca”. Mas abre aspas de que “se uma pessoa quisesse colocar um veneno na receita das eleições, ela conseguiria mudar, as eleições para o nosso país”. Ou seja o que ele [hacker] fala é verdade por complexo ou é mentira por completo. As duas coisas de fato é impossível”, conclui.

MAIS: CPMI aponta diversas mentiras de ex-ministro de Lula à PF

Outro ponto que Nikolas trata é sobre os supostos financiadores do “golpe” a relatora interpelou Agino Betim um senhor de 72 anos, com diabete. O idoso poi humilhado por vários governista da CPMI no dia de seu depoimento. “E pasmem Brasil, de que o financiador do 08 janeiro deste ano, apontado pela relatora, tem as suas contas bancárias bloqueadas desde novembro do ano passado”, afirmou.

AINDA: Assessor da base de Lula orienta advogados de hacker na CPMI

Relatório da CPMI pede indiciamento de pessoas que não eram responsáveis pelo poder e algumas fora do Brasil

Segundo o deputado constata que o relatório buscou ouvir apenas pessoas próximas a Bolsonaro, “sabe o que encontraram? Nada, absolutamente nada”, afirmou.

“A CPMI desnudou muita coisa porque quando foi se abrir essa CPMI nenhum dos governista e a relatora assinaram e agora ficam agindo como se quisessem a investigação. Outras pessoas que não assinaram aqui se colocaram como uma CPMI do golpe na verdade eu chamo essa CPMI da verdade foi demonstrado quem é quem. Aqui pessoas que se usaram do nome do presidente Bolsonaro para poder se eleger e agora é uma pessoa contumaz pela democracia e contra o Bolsonaro a cara nem treme, mas 2026 está aí”.

MAIS: Relatora da CPMI combinou depoimento com General Dias

Nikolas afirma “a gente pode andar livremente nas ruas, no aeroporto, em qualquer lugar, mas muitos aqui não, só tem que ir nos restaurantes dos amigos, nos locais dos amigos, afinal de contas vai tomar uma vaia muito grande porque a verdade foi desmudada aqui nesse local. Pessoas que nada temiam, tudo esconderam, foi este fato que que aconteceu então como eu sempre digo isso aqui obviamente não é uma ameaça mas isso aqui é uma predição do futuro por conta do que nós estamos plantando aqui agora”, finaliza. (VEJA O VÍDEO)