Patrocinado

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve nesta quarta-feira (3) na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, para participar de uma feira agrícola FEMEC 2024. Centenas de pessoas receberam o político e gritavam palavras de admiração, chamando-o de “mito”.

MAIS: O governo de Lula vem promovendo sucessivos atos em defesa da ditadura cubana. PT fazer acordo com PCC é grave, afirma Estadão

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.

LEIA: Lula ostenta camisa polo de R$2,600, marca usada por bilionários

Bolsonaro caminhou entre os apoiadores, tirou fotos e subiu em um dos tratores que estava na exposição.
O carinho da população da cidade foi registrado também no Real Café, onde o político e sua equipe pararam para se alimentar. Muitas pessoas pediram fotos formaram uma grande fila do lado de fora do estabelecimento para conhecer o ex-presidente pessoalmente.

No período da noite, Bolsonaro esteve em um evento do PL na cidade, onde centenas de pessoas estavam vestidas de verde e amarelo.

LEIA: Justiça Eleitoral ataca a democracia e utiliza meios ilegais para obter dados e censurar usuários das redes sociais mostram, documentos de jornalista americano

VEJA VÍDEO: