Patrocinado

Embraer fecha negócio com aérea nigeriana superior a US$ 250 milhões. A Embraer (EMBR3) anunciou nesta quinta-feira (14) um acordo com a companhia aérea nigeriana Air Peace para a venda de até cinco aeronaves E175, em um negócio avaliado em US$ 288,3 milhões.

MAIS: AGU abre investigação contra jornalista que pede investigação sobre causas de tragédia no Sul e liga com “barragens do PT”

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

As entregas dos novos jatos de 88 assentos estão previstas para ocorrer a partir de 2024. A Air Peace já opera o E195-E2, outro modelo de jato comercial da Embraer.

“Esse é mais um passo importante para cumprir nossa meta de conectar a Nigéria a todo o continente africano. Essa aquisição também ampliará o volume de passageiros em voos mais longos, partindo do nosso hub em Lagos”, afirma Allen Onyema, presidente e CEO da Air Peace.

LEIA: Uber aponta insegurança jurídica no Brasil, após condenação no Ministério do Trabalho, contrariando decreto e jurisprudência