Patrocinado

Encomendas Entregues em Carros Parceria Ford e Amazon. Foi anunciada nesta terça-feira, 30 uma parceria para que os membros Prime da Amazon recebam encomendas em seus carros quando eles não estiverem em casa.

O anúncio foi feito pela Ford. Segundo a montadora, o nome do projeto é “Key by Amazon In-Car delivery” . Em outras palavras a oferta estará disponível para donos de veículos Ford. Inicialmente o serviço esta disponível para carros a partir do ano 2017 equipados com serviço de conectividade.

Em contrapartida os donos dos modelos Lincoln a partir de 2018 também terão o serviço. A montadora acredita ser esta “ uma maneira conveniente e segura de garantir que seus pacotes sejam entregues diretamente quando alguém estiver fora durante o dia”.

O programa foi lançado ano passado pela Amazon nos Estados Unidos para entregar pacotes aos carros estacionados de seus clientes. O objetivo foi garantir que as encomendas não poderiam ser roubadas facilmente.

Resta agora, acompanhar a novidade e verificar sua funcionalidade. No entanto, não existe previsão do serviço em outros países.