Patrocinado

Magazine Luiza e Netshoes Compra de 62 Milhões de Dólares. Apostando no varejo online, o Magazine Luiza anunciou um acordo para transformar a netshoes em subsidiária do grupo.

Entretanto a negociação determinou o valor da netshoes a 2 dólares por ação. A empresa fechou a sessão na bolsa de Nova York a cotada a 2,65 dólares. O que significa uma alta de quase 4%. No mesmo dia a netshoes  também negociou para vender sua operação na Argentina para o grupo BT8. O acordo feito pela netshoes da operação argentina não foi divulgado.

A Netshoes  em 2017 abriu seu capital na bolsa de Nova York.  Na época as ações foram cotadas a 18 dólares. Na época, a empresa captou cerca de 140 milhões de dólares com a operação. No entanto, os prejuízos no terceiro trimestre, foram de 241,5 milhões de reais. Em contrapartida no ano anterior o prejuízo foi de 120,6 milhões.

A empresa de comércio eletrônico será incorporada por uma subsidiária do Magazine Luiza. De acordo com a rede a subsidiária foi criada nas Ilhas Cayman. O valor será pago aos acionistas da netshoes em dinheiro, informou o grupo Magazine Luiza.