Netshoes Pode ser Negociada pelo Grupo B2W

Netshoes Pode ser Negociada pelo Grupo B2W
Patrocinado

Netshoes pode ser negociada pelo grupo B2W. O grupo comunicou nesta quarta-feira, 10/04 que analisa uma eventual compra de ações da varejista online Netshoes. Por isso está sendo assessorado pelo BTG Pactual.

O grupo B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime, Americanas.com. Contudo as Lojas Americanas possuem o controle acionário do grupo, comparticipação superior a 60% do capital social. O restante das ações é parte integrante do free float.

Entretanto as ações da Netshoes chegaram a subir mais de 20% com a informação de que a Magazine Luiza e B2W estavam negociando a compra da empresa. Isto na última terça-feira,09/04.

A Netshoes contratou no ano passado o Goldman Sachs para auxiliar a busca por um sócio. O objetivo da empresa era refinanciar a dívida que possui. E assim conseguir injetar capital na companhia.

O grupo B2W afirmou que não há, por enquanto, decisão sobre a eventual compra de ações da Netshoes. Tampouco existe qualquer documento vinculante para uma transação.

Depois disto as ações da Netshoes perderam parte da alta da véspera, fechando em queda de 11,3% valendo a 2,2 dólares.