Corretora de Criptomoeda CoinX Não Paga Clientes e Aceita Depósito

Corretora de Criptomoeda CoinX Não Paga Clientes e Aceita Depósito
Patrocinado

Corretora de Criptomoeda CoinX não paga clientes e aceita depósito normalmente. Quando a empresa iniciou suas operações chegou cheia de promoções. No entanto, há mais de 7 meses não libera o dinheiro de seus clientes. Não existe explicação sobre o assunto. Estima-se que o prejuízo supere o 1 milhão de reais.

Entretanto, a empresa continua normalmente cadastrando novos interessados. Além de estra recebendo depósitos normalmente. O paulista Fábio Ribeiro é analista de sistema e segundo ele já foi quatro vezes ao escritório da CoinX. A sede da empresa fica em Curitiba no Paraná.

Contudo a Coinx está funcionando e os responsáveis por ela têm ido ao local todos os dias. Mesmo assim, Ribeiro afirmou ao portal do bitcoin que se cansou de sair desse escritório sem algum resultado.

Ribeiro informou ainda que os usuários da corretora conseguem fazer trade de criptomoedas. No entanto, as demais funções estão bloqueadas. A pessoa não consegue sacar dinheiro e tampouco criptomoeda.

A empresa não responde aos e-mails nem tão pouco atende aos dois telefones informados. Inclusive um dos números informado não existe e o outro consta que está em outra chamada. Foram feitas diversas tentativas sem sucesso.

Uma forma de proteção contra este tipo de situação de ter seu dinheiro ou bens presos em uma corretora. Por exemplo, pode ser não manter seus bens em poder de terceiros. Ter seus bens em sua própria carteira é uma solução um pouco mais segura.