Patrocinado

Filmes e séries gratuitos é a promessa de plataforma do Mercado Livre. A varejista Mercado Livre (MELI34) anunciou nesta sexta-feira (4) o lançamento do Mercado Play, plataforma de conteúdos gratuita que oferece um catálogo de filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdos infantis de estúdios e produtoras locais e internacionais.

SAIBA: Governo Lula é “vanguarda do atraso”, afirma Folha

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

LEIA: Petrobras têm queda na produção em comparação a 2022

LEIA: Ministro da Justiça pede permissão à Moraes para enviar imagens do Ministério à CPMI

A plataforma não exige login ou assinatura e poderá ser acessada pelo próprio aplicativo do Mercado Libre, por aplicativo ou computador, informou a empresa. Segundo a varejista, o catálogo disponível possui centenas de títulos e milhares de horas de conteúdos.

Segundo o grupo, o Mercado Play oferece conteúdo gratuito e usuários podem integrar à plataforma do Mercado Livre seu catálogo de plataformas de streaming como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+.

VEJA: Carros de luxo e armas são apreendidos em operação que aponta para PCC

“Dessa forma, os usuários do Mercado Livre podem encontrar em um só lugar tanto um conteúdo gratuito quanto todas as demais plataformas de seu interesse, as quais permitem que o usuário as assine de forma direta e por um preço promocional pelo site ou aplicativo”, diz a empresa em comunicado.

Mercado Play está disponível para os usuários da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai e chegará gradativamente nos demais países da região nos próximos meses.

SAIBA: Moraes determina desmonetização e bloqueio de bens e todas as mídias de Monark. Além de multa

A plataforma do Mercado Livre será monetizada por anúncios gerenciados por Mercado Ads, a unidade de publicidade digital do grupo. “A partir de agora, anunciantes e marcas terão à disposição um novo formato de anúncio em vídeo para atingir de forma eficiente uma audiência de mais de 100 milhões de usuários na plataforma”, diz a varejista em comunicado.

LEIA: Governo Lula determina corte no MEC de R$ 332 milhões em educação básica e superior