Patrocinado

Ganhe U$300 para Férias nas Ilhas Virgens

Que tal aproveitar este período de férias e ainda ganhar R$969,00? Os turistas que visitarem as Ilhas Virgens dos Estados Unidos receberão 300 dólares de presente do Governo Americano. O valor será convertido na cotação do dia 04/01/2017.

Ganhe R$969,00 Para Suas Férias nas Ilhas Virgens

Os vistantes que passaram o final e início do ano já tiveram direito ao presente. Os turistas que chegarem em Março também receberão uma lembrança comemorativa.  Referente ao centenário do dia em que a Dinamarca vendeu as ilhas para os Estados Unidos. Conhecido como “Dia de Transferência”, em 31 de Março.

Se a viagem for marcada para o período após a celebração. O dinheiro extra está garantido  também.  Qualquer data  de visita durante o ano calendário de 2017 dá direito ao brinde. Os visitantes podem resgatar os créditos hospedando-se em hotéis participantes, lista que pode ser encontrada no site de turismo da Ilha Virgem dos Estados Unidos.

Quem passar pelo menos três noites consecutivas em St. Thomas, St. John e/ou St. Croix receberá o valor para gastar em excursões pelas atrações culturais e históricas. É importante entender que o valor não poderá ser resgatado em espécie. Apenas em serviços e atrações da própria ilha. Para verificar onde poderá resgatar seu presente veja o link.