Incorporadora em crise de liquidez paga investidores com imóveis

Incorporadora em crise de liquidez paga investidores com imóveis. A incorporadora chinesa Evergrande, que enfrenta graves problemas de liquidez, começou a pagar investidores em seus produtos de gestão de patrimônio com bens imóveis, disse uma unidade de sua principal
Patrocinado

Incorporadora em crise de liquidez paga investidores com imóveis. A incorporadora chinesa Evergrande, que enfrenta graves problemas de liquidez, começou a pagar investidores em seus produtos de gestão de patrimônio com bens imóveis, disse uma unidade de sua principal empresa Hengda Real Estate Group Co Ltd.

Oferta de ações da AES Brasil pode movimentar R$ 2 bilhões

O canal de notícias financeiras Caixin informou no domingo que cerca de 40 bilhões de iuanes (6 bilhões de dólares) em produtos de gestão de fortunas Evergrande estão pendentes. Esses produtos são normalmente mantidos por investidores de varejo.

De acordo com uma proposta vista anteriormente pela Reuters que a Evergrande não confirmou, os investidores em produtos de gestão de fortunas podem escolher entre apartamentos, escritórios, espaços de varejo ou estacionamentos com descontos para reembolso.

Banco Mundial manipulou ranking, FMI sob investigação

Contudo, em 10 de setembro, Evergrande prometeu reembolsar todos os seus produtos de gestão de patrimônio vencidos o mais rápido possível.

Entretanto, a empresa disse em uma postagem do WeChat datada de sábado que os investidores interessados ​​em resgatar produtos de gestão de fortunas com ativos físicos devem entrar em contato com seus consultores de investimento ou visitar escritórios locais.

O futuro das criptomoedas alta ou baixa? Segundo analista

Desta forma, a Evergrande, com mais de US$ 300 bilhões  em passivos, está passando por uma crise de liquidez que a deixou na corrida para levantar fundos para pagar seus muitos credores e fornecedores. A empresa tem um pagamento de juros de bônus de 83,5 milhões de dólares vencendo na próxima quinta-feira.