Patrocinado

Os irmãos Joesley e Wesley Batista não têm limites em suas brigas na Justiça, e agora contrataram um pelotão de choque de ex-desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo para o julgamento desta quarta (27), na própria corte, tentando reverter vitória da Paper Excellence no litígio com a J&F, holding dos irmão e controladora da JBS (JBS3), pelo controle da Eldorado Celulose.

No entanto, a estratégia não impressionou o relator, desembargador Franco de Godoi, que negou todos os pedidos da holding e ainda a condenou por litigância de má-fé.

VEJA: Weg faz negócio de quase R$ 2 bilhões em motores elétricos industriais

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

LEIA: Moraes manda prender réu que divulgou vídeo contra acordo proposto pela PGR e liberação do aborto

MAIS: CGU apresenta sobrepreço em licitação do Ministério da Justiça

A audiência mostrará se o “pelotão” da J&F terá mais sorte em convencer os outros dois julgadores, Alexandre Lazzarini e Eduardo Azuma Nishi.

A J&F há havia sido condenada por má-fé pelo juiz Guilherme Ferreira da Cruz, da 45ª Vara Cível do TJSP, que citou “conduta análoga à extorsão”.

Ivan Sartori, Pereira Calças, Carlos Garbi, José Renato Nalini, Paulo Mascaretti e João Carlos Saletti reforçam o jurídico dos irmãos Batista

Também, faz parte da equipe a serviço dos irmãos Batista o ex-ministro do STF Ricardo Lewandowski, que já atuou no tribunal paulista.

VEJA: Governo ocultou relatório da Força Nacional sobre violência em 08 de janeiro