Patrocinado

Líder do PT no Congresso ataca youtuber após pergunta sobre projeto. Wilker Leão teria feito uma pergunta que o senador não gostou e chegou a ser detido pela Polícia do Senado. O líder do governo petista no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se envolveu em uma confusão com o youtuber Wilker Leão nesta quinta-feira (2). Os dois se encontraram em um dos espaços do Senado e Randolfe reagiu a uma pergunta sobre um projeto seu que censura o assédio político, tomando o celular da mão do youtuber que gravava o vídeo. (veja vídeo abaixo)

MAIS INFORMAÇÃO: Renan propõe pacote para acabar com democracia e Pacheco compra a ideia

A Polícia do Senado foi chamada, e Wilker foi levado para prestar depoimento. “Acabo de sair da Polícia do Senado após o Sen. @randolfeap roubar o meu celular e sair impune para o seu gabinete. O questionei numa boa e ele me responde com o cometimento de crime. Da prisão em flagrante o foro o livrou, mas espero que a corregedoria e a PF não”, escreveu Wilker.

SAIBA AINDA: Recriar a Funasa foi parte das manobras para reeleger Pacheco

Através de vídeo é possível ver que o relógio do youtuber também foi arrancado, e também que ao sair do Congresso outra pessoa derrubou o celular do youtuber novamente para paralisar a gravação.

MAIS INFORMAÇÃO: Liderança MST recebe cargo recém criado no governo Lula

Em agosto do ano passado, o youtuber se envolveu em uma confusão com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

LEIA ESTA: Denúncia de Marcos do Val é “absurda ele é um senador inútil”, afirma Holiday