Patrocinado
Início Variedades Líder do PT no Congresso ataca youtuber após pergunta sobre projeto

Líder do PT no Congresso ataca youtuber após pergunta sobre projeto

Líder do PT no Congresso ataca
Imagem: vídeo rede social

Líder do PT no Congresso ataca youtuber após pergunta sobre projeto. Wilker Leão teria feito uma pergunta que o senador não gostou e chegou a ser detido pela Polícia do Senado. O líder do governo petista no Congresso, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), se envolveu em uma confusão com o youtuber Wilker Leão nesta quinta-feira (2). Os dois se encontraram em um dos espaços do Senado e Randolfe reagiu a uma pergunta sobre um projeto seu que censura o assédio político, tomando o celular da mão do youtuber que gravava o vídeo. (veja vídeo abaixo)

MAIS INFORMAÇÃO: Renan propõe pacote para acabar com democracia e Pacheco compra a ideia

A Polícia do Senado foi chamada, e Wilker foi levado para prestar depoimento. “Acabo de sair da Polícia do Senado após o Sen. @randolfeap roubar o meu celular e sair impune para o seu gabinete. O questionei numa boa e ele me responde com o cometimento de crime. Da prisão em flagrante o foro o livrou, mas espero que a corregedoria e a PF não”, escreveu Wilker.

SAIBA AINDA: Recriar a Funasa foi parte das manobras para reeleger Pacheco

Através de vídeo é possível ver que o relógio do youtuber também foi arrancado, e também que ao sair do Congresso outra pessoa derrubou o celular do youtuber novamente para paralisar a gravação.

MAIS INFORMAÇÃO: Liderança MST recebe cargo recém criado no governo Lula

Em agosto do ano passado, o youtuber se envolveu em uma confusão com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

LEIA ESTA: Denúncia de Marcos do Val é “absurda ele é um senador inútil”, afirma Holiday

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile