Luciano Hulk e Doria mamaram em “teta” petista diz Bolsonaro

Luciano Hulk e Doria mamaram em
Patrocinado

Luciano Hulk e Doria mamaram em “teta” petista diz Bolsonaro. Em sua transmissão semanal nas redes sociais o presidente Jair Bolsonaro comentou o fato. Em outras palavras, ele afirmou que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e o apresentador Luciano Huck se aproveitaram de uma “teta” petista.

Contudo, a afirmação se refere a compra de aviões com financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Isto se deve a mecanismos existente em governos petistas.

Entretanto, Bolsonaro disse: “Olha a caixa-preta do BNDES aparecendo aí. Já apareceu aquela galerinha da compra de aviões com 3%, 3,5% (de juros) ao ano. Que teta, ein? Que é isso, Luciano Huck? Que teta, ein? Eu sou o último capítulo do caos? Não foi ilegal a compra, reconheço, mas poxa, só para peixe”, ironizou o presidente, aos risos, durante a transmissão.

Você vai gostar:

Gol é multada em 3,5 milhões

Grupo Litel é dono de pouco mais 18 por cento da Vale

No entanto, o presidente também falou sobre Doria. “João Doria também comprou. João Doria. Comprou também, Doria? Comprou também. Explica isso aí. Só peixe, amigão do Lula, da Dilma. E depois posa de, eu vejo o Doria falando ‘a minha bandeira jamais será vermelha’. É brincadeira, né? É brincadeira. Quando ele estava mamando ali, a bandeira era vermelha com o foiçaço e o martelo ali, sem problema algum, né?”.

O apresentador Luciano Hulk. já é figurinha marcada para a política nacional. Por pouco não saiu candidato à presidência na última eleição. Ele trabalha incansavelmente em seu programa, a mesma política comunista de massificação da rede globo.

Segundo a reuters, as assessorias de Doria e Huck não se manifestaram imediatamente sobre os comentários do presidente.

Entretanto, Doria e Luciano Hulk são pré- candidatos a próxima corrida presidencial. O apresentador também faz questão de criticar o presidente Bolsonaro sempre que tem uma oportunidade. Enquanto isto, Angélica que também trabalhava em programas com objetivos comunistas, esta na “geladeira” da Globo a bastante tempo.