Lula negocia cargos de 2º escalão por votos em Pacheco para presidência do Senado

INVESTIDORES BRASIL
Publicidade

Lula negocia cargos de 2º escalão por votos em Pacheco para presidência do Senado. As informações foram divulgadas pela CNN Brasil, aliados do senador mineiro e fontes do governo confirmaram que os cargos estão sendo disponibilizados na busca por votos de parlamentares indecisos. As posições estão nos estados, como superintendências e dezenas de cargos ainda não preenchidos.

LEIA MAIS: Moraes preocupado com impeachment quer senado “em suas mãos”, faz campanha para vitória de Pacheco

O ponto de maior atenção é o próprio partido de Pacheco, o PSD, com grupo contrário a promessa feita a Davi Alcolumbre, atual presidente do colegiado, de assumir a Comissão de Constituição de Justiça. Dos 13 senadores do partido, cinco cogitam votar em Marinho, indica apuração da CNN Brasil.

VEJA MAIS: Van Hattem vai concorrer a presidência da Câmara

Também é ponto de atenção o União Brasil, partido de Alcolumbre, que teria alguns membros incomodados com o controle exercido por ele em cargos da CCJ, além das negociações com o governo.

ENTENDA MAIS: Nathalia Arcuri que afirmou que “Elon Musk é péssimo em tudo que faz”. Dias depois demite cerca de 50% da equipe

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada

Publicidade
Lucy Costa
Lucy Costa
Jornalista de generalidades.... Você gosta de meus conteúdos? Entre em contato; email: [email protected]
spot_img

Últimas

Publicidade

RELACIONADOS

PUBLICIDADE