Patrocinado

Metaverso Decentraland terá espaço Samsung. A empresa sul-coreana Samsung anunciou uma parceria com o metaverso Decentraland (MANA), construído em Ethereum (ETH), para abrir uma réplica virtual de sua loja localizada no Meatpacking District da cidade de Nova York.

Investidores reais investindo em terrenos virtuais

Contudo, para instalar a loja, a Samsung adquiriu uma das maiores extensões de terreno virtual da história da Decentraland. Michelle Crossan-Matos, vice-presidente de comunicação e marketing da Samsung, disse que o metaverso permite transcender as aplicações do mundo físico.

No entanto, esta é a segunda ação recente da Samsung com o mercado de criptomoedas já que a empresa, anunciou um aplicativo denominado “Plataforma de Agregação NFT”, para que seus televisores inteligentes exibam galerias de obras digitais.

Dividendos a distribuir pela Suzano somam R$ 1 bilhão

E assim, a nova loja que leva o nome de Samsung 837X e ficará aberta por tempo limitado. Desta forma, a Samsung promete aos usuários uma experiência “totalmente imersiva, em missões e eventos com música ao vivo”, embora não tenha especificado exatamente o que serão as missões.

Vendas da Apple garantem ganho superior a 90 milhões de dólares a CEO

Entretanto, usuários do Decentraland que visitam a loja virtual também podem ganhar emblemas que dão direito a vários NFTs e coleções exclusivas para personalizar seus avatares.

Por esta razão, para receber os benefícios, os usuários precisam apenas conectar sua carteira do MetaMask com Decentraland. No total, serão distribuídos 837 NFT de camisas pretas, calçados esportivos e outros acessórios para os avatares.