Patrocinado

Tarcísio e Zema tem convite para se filiarem ao PL. Interlocutores do PL indicam que Zema é uma figura fundamental na estratégia da direita no estado. Se a filiação de Zema se confirmar, o PL consolidará representantes de alto calibre nos três maiores colégios eleitorais do país: São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

VEJA: Reforma Tributária de Lula representa alta de 60% na cesta básica, alerta Abras

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

Zema também é considerado um “ativo eleitoral” relevante se Jair Bolsonaro (PL) continuar inelegível até 2030.

AINDA: Deputados coligados ao PT “prejudicam mineiros” para apertar Romeu Zema em Minas

Segundo líderes do Partido Liberal (PL), a transição do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Novo para o PL é considerada praticamente garantida, principalmente após a reunião da sigla, na manhã desta quinta-feira (6).

MAIS: Gilmar Mendes suspende investigação contra Lira no dia da votação da Reforma Tributária

Na manhã de quinta-feira (6), o PL convocou uma reunião com os membros das bancadas federais, estaduais e governadores do partido. Também estiveram presentes na reunião o ex-presidente Bolsonaro, o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e outros aliados, como Tarcísio de Freitas (Republicanos). Além de Zema, o governador de São Paulo também foi convidado a se filiar ao partido.

SAIBA: Casa da moeda pode paralisar atividades e atrasar produção de passaportes por questões trabalhistas