Patrocinado

Vagas de Estágio para Candidatos com Inglês Intermediário

Se você é universitário e esta em busca de uma oportunidade profissional em sua área de formação. Esta pode ser sua grande chance. O Programa de Estágio DPaschoal 2017 visa transformar e desenvolver o potencial de jovens universitários, preparando-os para desbravar novos caminhos e desenvolvimento.
O perfil procurado é de joven proativo orientado para a resolução de problemas, e movido pela vontade de entender o todo e fazer a diferença.

Para o ano de 2017 as oportunidades são para as áreas Corporativas e Lojas. O Programa de Estágio Corporativo é destinado a jovens universitários que possuem o interesse em colocar em prática sua bagagem acadêmica em áreas especialistas que proporcionam visão ampla dos negócios do grupo. Ao final do Programa, o estagiário poderá ser efetivado como Analista ou Trainee.

O Programa de Estágio na Loja DPaschoal foi desenvolvido para jovens profissionais que se identificam com a área comercial e desejam vivenciar o dinamismo de uma empresa de serviços, referência no ramo de atuação com valores sólidos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade.

Requisitos

 Os requisitos necessários para se candidatar são: conclusão da graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018 (para o estágio em loja serão aceitas apenas formações em dezembro de 2017); inglês a partir do nível intermediário; bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word e Outlook) e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

Os interessados ao estágio deverão se inscrever através do site: www.dpaschoal.com.br/estagio-2017. As vagas disponíveis são para Campinas, Pouso Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto. Canoas, Bauru, Uberlândia e Rio de Janeiro. Se gostou da matéria curta o Portal e compartilhe com seus amigos. Cadastre-se para receber novidades exclusivas.