Patrocinado

Segurança pública brasileira é exposta em “live de assalto”. Na mesma semana que o Ministro da Justiça, Flávio Dino, faz discurso contra as pessoas que possuem armas legalizadas, afirmando que pretende acabar com a segundo ele “farra”. Assaltantes fazem assalto gravando seus feitos em lives com grande audiência pela internet.

De rosto a mostra, a luz do dia, os bandidos apontam suas armas ilegais para as pessoas e levam carros, correntes, celulares, alianças e o que mais quiserem.

MAIS INFORMAÇÃO: AGU é acionada com denúncia de mentiras divulgadas por Haddad

O bandido ainda comenta na live “ai Sara o novinho faz isso para você”. A população assustada e indignada espera providências e no mínimo algum posicionamento das autoridades de segurança do governo Lula. Porém, até o momento desta publicação Dino e os demais membros da equipe de segurança do Brasil se mantém em silencio sobre o tema.

SAIBA AINDA: Lula recorre ao STF para anular decreto que renuncia bilhões em redução de imposto Pis/Pasep

O governo Lula em seu primeiro dia de mandato assinou a revogação do decreto das armas legais. Entretanto, como mais de 45 dias de governo nenhum projeto para redução de violência, tráfico de drogas e circulação de armas ilegais foi apresentado.

Receba conteúdo exclusivo sobre os temas de seu interesse! Confirme em sua caixa de e-mail sua inscrição para não perder nada