Acampamento de verão para bilionários: o ciclo de relacionamentos

Acampamento de verão para bilionários: o ciclo de relacionamentos
Patrocinado

Acampamento de verão para bilionários: o ciclo de relacionamentos. Com a volta das férias de verão no hemisfério norte. E ainda, com o fortalecimento nas vendas de passagens aéreas e o tráfego nos aeroportos se recuperando aos níveis anteriores à pandemia. O que vale também para aqueles que voam em aviões privados.

Nova estrutura para privatização da CelgPar e cisão com Celg-GT

Desta forma, esta semana, um grupo com as pessoas mais ricas dos Estados Unidos pousou sobre Sun Valley, Idaho, após o feriado de 4 de julho (quando comemoram a Independência). O objetivo do encontro é a conferência anual do banco de investimentos Allen & Co., também conhecida como “acampamento de verão para bilionários“. Este é o primeiro grande encontro dos ultra ricos desde o Fórum Econômico Mundial de 2020, realizado em Davos, na Suíça, pouco antes do mundo entrar em bloqueio.

Eduardo Saverin é o brasileiro mais rico do mundo

Contudo, alguns dos membros da elite corporativa no evento exclusivo e intensamente privado. São entre outros nomes: Jeff Bezos da Amazon, Tobi Lutke da Shopify e Patrick Collison da Stripe – foram supostamente vistos, mas evitaram as câmeras.

No entanto, pelo menos 25 bilionários, cuja fortuna está estimada em 825 bilhões de dólares pela Forbes, participaram da conferência, para uma semana de diversão ao sol e negócios nos bastidores. No ano passado, o evento foi cancelado em razão da pandemia do coronavírus.

Bioage cosméticos é nova aquisição da Hypera

O evento reforça a máxima de que pessoas de sucesso gostam de escolher seus relacionamentos para que a energia continue fluindo da mesma forma.