Patrocinado

Ambev vai vender vinho no Brasil. A Ambev (ABEV3), dona da Skol, Brahma e Antarctica, furou a bolha das cervejas e vai passar a comercializar vinhos no Brasil. Os rótulos são da Bodega Dante Robino, que pertence ao grupo desde 2020.

Nesse momento, serão trazidas vinhos tintos, brancos e espumantes da vinícola argentina.

VEJA: Vale faz maior corte de dividendos do mundo e tira Brasil do topo de ranking global

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. 

“Queremos que Dante Robino seja uma marca icônica no Brasil e, para isso, estamos trazendo um portfólio com variedades e estilos, para todos os gostos”, explica Nicolas Bruno, diretor-geral da Dante Robino.

“No tradicional e desafiador mundo dos vinhos, queremos elevar o nosso amor pelo vinho, nossa Bodega com 100 anos quer levar o amor pelo vinho a marte, em que o homem jamais pisou.”

SAIBA: Desembargador devolve cargo á Daniela Barbalho para fiscalizar o marido. “Afastá-la é prejuízo ao Estado”

Entrada da Ambev no mercado de vinhos
Os vinhos já estão disponíveis para compra desde a última terça-feira (22), no site da marca. No entanto, é a partir desta quinta-feira (25), que passa a estar disponível em outras plataformas.

MAIS: Carro de senador do PT consome 2km/l. Mesmo carro do senador do PL consome 12km/l, pago com dinheiro público

Sendo assim, os rótulos estão disponíveis em e-commerces como Zé Delivery, Amazon, Magazine Luiza, entre outros, além de pontos de vendas físicos. Os preços estão na faixa entre R$49,90 e R$ 219,90.

LEIA: Rombo do governo tem nova alta além do previsto em 5 meses