Patrocinado

Em nota enviada à imprensa, a apresentadora Ana Hickmann se manifestou sobre o pedido de prisão feito pelo marido, Alexandre Correa, contra ela, sob acusação de alienação parental. A comunicadora negou que impeça o filho, Alezinho, de 9 anos, de ver o pai e disse que as visitações estão sendo cumpridas “rigorosamente”.

Isto porque, o empresário Alexandre Correa pediu, na quarta-feira (3), a prisão em flagrante da apresentadora Ana Hickmann em até 24 horas por alienação parental. Segundo ele, a comunicadora descumpriu uma determinação judicial ao impedir que o filho, Alezinho, de 9 anos, passasse parte das férias com ele.

MAIS: Mortes de yanomamis saltam em 50% no primeiro ano do governo Lula

Os advogados ainda afirmam que a apresentadora “acredita ser imune às determinações contidas nestes autos bem como isenta das penas legais” por ser uma “pessoa com fama nacional”.

– Vamos ver se a polícia de Itu vai dar o mesmo tratamento que deu para a Ana Hickmann. Porque a polícia tem que prendê-la em flagrante hoje. Essa é a lei. Ela não cumpriu a ordem judicial e a consequência é prisão em flagrante. Vai acabar protegendo ela como tem feito – declarou o advogado Enio Murad, segundo informações do jornal O Globo.

VEJA: Juíza denuncia perseguição do STF e Moraes, além de ditadura no Brasil após se exilar nos EUA

Segundo determinou a Justiça, Alexandre tem direito a ver o filho às quartas-feiras, em finais de semanas alternados e também nas férias do mês de janeiro. Correa afirma que Hickmann deveria entregar o menino aos avós paternos para que ele ficasse de 3 a 10 de janeiro com a criança.

Ela ainda explicou sobre o período de férias do menino. Correa alega que a comunicadora descumpriu uma determinação judicial ao impedir que o filho passasse parte das férias com ele. O empresário afirma que deveria ficar com o pequeno entre os dias 3 e 10 de janeiro.

LEIA: Perfis da Mindy8 ligada a esquerda brasileira são seguidos por 7 em cada 10 internautas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!

Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Lindberg Faria tem condenação por improbidade confirmada e perde direitos políticos

Ana, por sua vez, negou que tenha descumprido a decisão e justificou que houve a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro.

– A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, dr. Guilherme Valdetaro e dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes – diz a nota.

VEJA: Mortes de yanomamis saltam em 50% no primeiro ano do governo Lula

A equipe da apresentadora ainda afirmou que as datas de visitação foram cumpridas, sendo a primeira visita no dia 11 de dezembro, a segunda no dia 18, a terceira no dia 26, e a quarta em 3 de janeiro.