Patrocinado

Após publicar parceria com governo da Arábia Saudita Doria volta atrás. João Doria havia anunciado, em seu perfil nas redes sociais, uma parceria com o governo da Arábia Saudita. No entanto, o ex-governador de São Paulo voltou atrás e apagou o post, corrigindo o que teria sido um “equívoco”.

VEJA: Zema defende união de Estados e afirma que distorção de fatos pode “causar divisão no país”

SAIBA: Governo Lula é “vanguarda do atraso”, afirma Folha

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

LEIA: Petrobras têm queda na produção em comparação a 2022

– Assinamos um protocolo de intenção com o governo da Arábia Saudita para abrir uma unidade do Lide em Riad, capital do país.

Lide é um grupo de empresários fundado por João Doria há 20 anos. Afastado da política desde 2022, quando não conseguiu emplacar sua candidatura à Presidência da República, o ex-governador agora dedica-se integralmente ao grupo.

Dentre os eventos promovidos pela Lide de Dória estão as duas reuniões de políticos, empresários e membros do Supremo Tribunal Federal, nos Estados Unidos no final de 2022 e em Lisboa em 2023.

MAIS: Governo de Portugal recusou participação no Lide Brazil de João Doria em Lisboa

doria

A verdade é que se trata de uma parceria com entidades na Arábia Saudita, e não com o governo, como o primeiro post anunciou.

Após apagar a primeira postagem, o ex-tucano publicou uma nova dizendo que recebeu “a comitiva do presidente do Conselho Empresarial Saudita-Brasileiro, da Federação das Câmaras de Comércio Sauditas, de diversos representantes das principais empresas sauditas e do Centro Brasileiro-Saudita de Investimento, Comércio e Indústria”.

SAIBA: Ministro da Agricultura favoreceu seu reduto eleitoral com maior parte de recursos da pasta, afirma O Globo

doria arabia saudita