Bolsonaro diz que manifestações pacíficas são bem-vindas. Não reconheceu oficialmente o resultado eleitoral

Bolsonaro MANIFESTAÇÕES é emissoras rádio Eleito Presidente e Haddad não Assume Derrota
Patrocinado

Bolsonaro diz que manifestações pacíficas são bem-vindas. Não reconheceu oficialmente o resultado eleitoral. Sobre os resultados da eleição o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi questionado pelos repórteres dos grandes veículos de comunicação, porém não falou a respeito. Em contrapartida, se mostrou solidário ao sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral.

SAIBA MAIS: Nikolas Ferreira diz que comemoração de Lula se transformará em desespero

Bolsonaro agradeceu os 58 milhões de brasileiros que votaram nele nestas eleições. Ele ainda comentou que “os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas são sempre bem-vindas, mas os métodos não poderão ser como os da esquerda que sempre prejudicaram a população como invasão de propriedades destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”.

LEIA AINDA: Analistas afirmam que Lula deve escalar equipe econômica

O presidente também afirmou que “a direita surgiu de verdade em nosso país, nossa representação no congresso mostra a força de nossos valores Deus, Pátria, família e liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil. Nosso sonho segue mais vivo do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso.

SAIBA MAIS: Ministro do STF suspende isenção de IPI assinada por Bolsonaro

Mesmo enfrentando todo um sistema superamos as consequências de uma pandemia. Sempre fui rotulado como antidemocrático e ao contrário de meus acusadores, sempre joguei entro das 4 linhas da constituição. Nunca falei de controlar e censurar a mídia e as redes socais. Enquanto presidente da república e cidadão continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que como eu defendem a liberdade econômica, a liberdade religiosa, a liberdade de opinião a honestidade e as cores verde e amarela da nossa bandeira”.

VEJA TAMBÉM: Ministro das comunicações entrega detalhamento de sabotagem ao TSE

O pronunciamento de Bolsonaro, nada mais foi do que uma confirmação para todos aqueles que acreditam nele de que ele também acredita no desejo do povo. Além disto, ele é solidário as manifestações pacíficas. Ele ainda faz questão de frisar que a direita já está forte e conquistando pela primeira vez representatividade forte no legislativo.

CONHEÇA AINDA: As marcas mais valiosas do mundo

E ele também, entende o sentimento de injustiça da população referente a todo processo eleitoral ao qual o Brasil foi submetido. Porém, ele fala e repete que sempre seguiu e continuará seguindo a constituição. Desta forma, está claro que agora é a sociedade que o apoia que precisa fazer sua parte na busca pela manutenção da liberdade e demais valores, pois eles estará sempre ao lado do povo dentro da legalidade.