Cielo e Kroton estão entre as piores ações do mundo

Cielo e Kroton estão entre as piores ações do mundo
Patrocinado

Cielo e Kroton estão entre as piores ações do mundo, esta informação esta no relatório do Credit Suisse enviado a clientes nesta terça-feira,24. Contudo, uma ação brasileira aparece como uma das melhores do mundo.

O estudo foi feito pelo analista Michel Lerner, com uma metodologia proprietária conhecida como HOLT. O objetivo é buscar empresas com qualidade e valor e identificar os papéis com retornos altos e resilientes. Semelhantes às ações defensivas, mas que geralmente vêm com muito menos “prêmio” do mercado. ou seja, são mais baratas.

Em outras palavras, identifica as ações que oferecem, o melhor dos dois mundos, qualidade e valor”, explica Lerner.

De acordo com os seus cálculos, a Renner, LREN3, se destaca ao apresentar, em 2019 estimativa de rentabilidade acima da média dos últimos três anos. Além disso, possui um potencial de valorização de aproximadamente 10%.

Em contrapartida, na ponta negativa outras empresas têm mostrado sinais de que o seu modelo de negócios está sendo quebrado. Este é o caso da Kroton, KROT3, aparece com uma rentabilidade em queda nos últimos 3 anos, além de um potencial de desvalorização de 6%.

A outra brasileira neste ranking é a Cielo, CIEL3. De acordo com o Credit Suisse, o potencial de baixa para as ações atinge 29%.