Patrocinado

Deputado General Girão denuncia Ministro da Justiça, por agressão. O deputado federal General Girão (PL-RN) afirmou no Congresso Nacional, que foi agredido pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, no dia 14 de setembro no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Segundo o General, o ministro da Justiça de Lula deferiu dois golpes contra seu peito de Girão e afirmou que ele deveria tomar cuidado, ou seja o ameaçou.

AINDA: Advogada em desespero chora na Suprema Corte, aponta abandono da OAB e humilhações. “As sentenças já estão prontas”

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Oficiais da PM do Distrito Federal se pronunciam contra falas de Moraes, “ainda em inquérito e já foram culpados”

Girão conta no BO ( Boletim de Ocorrência) que o caso aconteceu por volta das 21h, quando Dino, acompanhado de seus seguranças particulares e agentes da Polícia Federal, tentou intimidá-lo.

LEIA: STF decide que julgamento dos acusados de 08 de janeiro continuará de forma virtual. Ministros são calados, apenas Moraes terá fala

O documento diz que os políticos entraram em vias de fato e o ministro lhe deferiu agressões no tórax. General Girão afirmou que já solicitou as imagens do fato ao Aeroporto, porém não as recebeu até o momento. (VEJA VÍDEO)

A assessoria de Flávio Dino nega as agressões e diz que o deputado proferiu xingamentos contra ele.

MAIS: Messias que comanda a AGU é cotado ao STF e homenageado em jantar com Dirceu e MST