Patrocinado

Em evento do PL Bolsonaro convoca pessoas para “colocar o Brasil onde ele merece”. Durante o encontro distrital do PL Mulher em Brasília neste sábado (2), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se mostrou otimista sobre o futuro político do Brasil. Referindo-se ao período de sua presidência, ele enfatizou: “Nos últimos quatro anos, plantamos ideias no país”. Bolsonaro também mencionou a renovação na política brasileira, afirmando: “Bons nomes e boas pessoas vêm surgindo no Brasil”.

VEJA: Governo Lula propõe imposto do MEI três vezes maior para aumentar arrecadação

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

LEIA: Lula afirma que Parlamentares não representam o ‘povo trabalhador’

Com um olhar voltado para as eleições de 2022, o ex-presidente disse que considera “o ano passado uma página virada” e agradeceu o apoio recebido durante sua gestão.

SAIBA: Ministério do Meio Ambiente esvaziado recebe corte de recursos para 2024

Além disso, Bolsonaro ressaltou a importância da presença feminina na política. Ele declarou que, pela primeira vez, há um movimento significativo para integrar as mulheres neste espaço: “Faltam políticos que tenham o coração verde e amarelo. Precisamos de mais gente para colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece”. E acrescentou que, enquanto os homens tendem a ser mais imediatistas, as mulheres são mais perseverantes e voltadas para o longo prazo. (veja o vídeo)

LEIA: Flávio Dino enrolou a CPMI e Moraes sobre imagens, “precisa ser preso por obstruir a justiça”