Um incêndio de grandes proporções foi registrado em uma unidade da Ambev (ABEV3) em Manaus (AM). O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (5).
MAIS: Ações da Ambev são bloqueadas na Rússia com decreto de Putin
As chamas puderam ser vistas à distância, conforme mostram imagens que circulam nas redes sociais. Não houve registro de feridos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para atender a ocorrência. A corporação disse ao G1, de onde são as informações, que as chamas foram controladas e foi realizado um trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio.
Ainda segundo os bombeiros, brigadistas da própria empresa atuaram para combater o incêndio, mas as chamas se espalharam rapidamente pelo local.
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo pelo telegram Clique aqui. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui. Acompanhe-nos pelo Canal do Whastapp. Clique aqui.
MAIS: Lula assina decreto que favorece financeiramente a OEI onde Janja ganhou cargo
Os bombeiros contaram com oito viaturas e 32 militares na ocorrência. Ao todo, 80 mil litros de água foram usados.
A Ambev disse que os focos de incêndio ocorreram em uma área externa da unidade e foram rapidamente controlados pela brigada, com apoio do corpo de bombeiros. A produção da unidade segue normalmente.
SAIBA: Estatal Aerolíneas Argentina sob Milei consegue seu primeiro lucro