Patrocinado

Mais um líder do grupo terrorista Hamas foi morto pelo exército de Israel. A morte de Bilal Al-Khadra, na madrugada deste domingo (15), foi confirmada pelo pelo porta-voz das Forças de Defesa de Israel.

SAIBA: Brasil está na lanterna do mundo em não reconhecer Hamas como terrorista. Países estão sancionando o Hamas

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

VEJA: Petistas incluindo ministros e Lula divulgaram nota em defesa dos terroristas do Hamas em 2021. Veja a nota e signatários

O líder terrorista seria o responsável pelos ataques aos kibutz Nirim e Nir Oz, a poucos quilômetros de Gaza, que ocorreu no último sábado (7), quando o grupo deu início à barbárie em solo israelense.

Segundo a brasileira moradora de Jerusalém há muitos anos Aline do Canal Aline em Israel, na faixa existe mais de 50 mil terroristas do Hamas.

MAIS:‘A eleição do Lula foi graças ao STF’, diz Gilmar Mendes

Já o IDF (exército e Israel) afirma que existem “duas Gazas”, uma onde os terroristas tem os civis como escudo para protegê-los e outra no subsolo de Gaza onde estão armamentos e os mísseis que estão sendo iutilizados.

LEIA: Presidente no Brasil da dona da Lacta faz parte de “Conselhão” de Lula

Neste sábado (14), mais dois chefes do Hamas foram mortos por militares israelenses, Murad Abu Murad, que teria comandado os ataques aéreos, e Ali Qadhi.

O abatimento dos líderes terroristas se deram no momento da primeiro incursão das forças de Israel na Faixa de Gaza, onde os corpos de cinco reféns foram resgatados.

AINDA: Jovem arma e lidera moradores contra terroristas e evita massacre em comunidade de Israel