Patrocinado

Lula é recebido nos EUA com gritos de “ladrão” e “pinguço”. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi chamado de “ladrão”, “cachaceiro” e “pinguço” durante um protesto do qual ele foi alvo em frente ao Hotel onde se hospedou em Nova Iorque, nos Estados Unidos, neste domingo (17). Lula chegou ao país no sábado (16) para participar da 78ª Assembleia Geral das Nações Unidas.

AINDA: Advogada em desespero chora na Suprema Corte, aponta abandono da OAB e humilhações. “As sentenças já estão prontas”

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Oficiais da PM do Distrito Federal se pronunciam contra falas de Moraes, “ainda em inquérito e já foram culpados”

Em um vídeo que circula nas redes, é possível ouvir um grupo de mulheres gritando ao verem Lula. Enquanto pedem para que os seguranças do presidente se afastem, as manifestantes entoam um canto que diz: “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”!

LEIA: Messias que comanda a AGU é cotado ao STF e homenageado em jantar com Dirceu e MST

As mulheres ainda afirmavam: “aqui você não pode por a mão em mim, não encosta em mim”

A expectativa é de que Lula fique nos EUA ao menos até a próxima quinta-feira (21). Na quarta (20), o petista deve se reunir em um hotel de Nova Iorque com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para uma reunião bilateral. A pauta do encontro não foi divulgada. (VEJA VÍDEO)

VEJA: Jornal pede reação contra a “permissividade institucional entre Executivo e Judiciário”