O Escândalo da Carne Brasileira – Corrupção Disseminada

O Escândalo da Carne Brasileira - Corrupção Disseminada
TonY Ramos - Garoto Propaganda da Friboi se diz assustado com as notícias
Patrocinado

A Corrupção no Brasil Aumenta Seu Alcance

A crise moral, ética e da frase “tudo pelo dinheiro” foi descoberta em mais um setor da economia nacional. A operação “Carne Fraca” da polícia federal revelou um verdadeiro escândalo da comercialização de carnes praticadas por alguns frigoríficos. Carne estragada, com produtos cancerígenos e até mesmo papelão.

A investigação apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos, inclusive a JBS (que detém a marca Friboi, além de Seara e Swift, entre outras).

O ator Tony Ramos, que encabeçou a campanha de marketing da Friboi nos últimos tempos, comentou a respeito.” Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”.

Segundo o “Ego”, Ramos ainda acredita na boa qualidade dos produtos e diz que tem carne deles em seu freezer. Diz usar as carnes nos churrascos do fim de semana.

“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação. Mas existe um controle em todas as embalagens. O ator informou ainda, que vai entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso. Tony disse ainda, que só voltará a fazer comerciais da empresa caso ela seja inocentada das acusações.

O ator virou piada nas redes sociais. As divulgações de memes e todo tipo de brincadeira envolvendo Tony e as carnes da marca estão por toda a rede.