Patrocinado

Pavinatto é demitido por criticar desembargador que liberou pedófilo. O apresentador Tiago Pavinatto, do programa Linha de Frente e Os Pingos nos Is, foi demitido da Jovem Pan nesta terça-feira (22). A demissão ocorreu após o advogado e comentarista político se recusar a pedir desculpas a um desembargador chamado por ele de “vagabundo tarado”.

LEIA: Hacker da “Vaza Jato”, apoiador de Lula, é condenado a 20 anos de prisão

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Compra de combustível russo é recorde no Brasil

Nesta segunda (21), Pavinatto comentou a decisão do desembargador Airton Vieira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), de ter inocentado um acusado de estupro contra uma menina de 13 ano.

Irritado com a decisão, Pavinatto emitiu sua opinião sobre o magistrado. A emissora pediu para que ele se desculpasse, mas o profissional se negou a fazê-lo.

– A direção da casa está pedindo uma retratação ao desembargador Airton Vieira e eu não vou fazer. E eu deixo claro aqui: eu não vou fazer uma retratação para uma pessoa que ganha dinheiro público, livra um pedófilo, e ainda chama a vítima, de 13 anos de idade, de vagabunda – declarou.

LEIA: Equador proíbe exploração de petróleo na Amazônia

E continuou:

– Eu me nego a fazer. Estou sendo cobrado insistentemente a me retratar. Eu não vou fazer, me desculpem. Não tem mais clima. Falar de criança acaba comigo. Espero que amanhã eu volte pra cá – completou Pavinatto.

Em nota, a Jovem Pan confirmou o desligamento do profissional e ainda informou que o comentarista Rodolfo Mariz também foi demitido.

– O apresentador Tiago Pavinatto e o comentarista Rodolfo Mariz cometeram excessos em suas participações e recusaram a orientação de realizar, ao término do programa Linha de Frente, uma responsável retratação. Em virtude do ocorrido, a direção do canal decidiu pelo desligamento dos profissionais – diz a nota enviada a F5, da Folha de S.Paulo.

AINDA: Governo Lula propõe imposto do MEI três vezes maior para aumentar arrecadação