Patrocinado

O laudo da perícia contratada pela apresentadora Ana Hickmann apontou que foi possível constatar fraudes de assinatura a olho nu, sem qualquer necessidade de equipamentos técnicos, em documentos das empresas que ela mantinha com o marido, Alexandre Correa.

AINDA: Ex de Ana Hickmann é acusado de desvio e lavagem de dinheiro

O parecer foi enviado à Polícia Civil de São Paulo como parte de uma representação que acusa Correa de falsidade documental, uso de documentos falsos, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.

LEIA: Deputado cobra postura de Arthur Lira, “se não for cassado vai ser liberada a agressão mútua na Câmara”

– Para constatar a falsificação não é preciso aparelhamento de precisão óptica e lupas de diferentes grandezas, pois além da própria senhora Ana Hickmann não reconhecer as assinaturas, é possível visualmente identificar as diferenças – declarou o perito, segundo informações do Metrópoles.

LEIA: Lula promulga a Reforma Tributária no Congresso sob gritos de “o ladrão chegou”

Entre para o Telegram do Investidores Brasil!
Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo.  Clique aqu
i. Se preferir siga-nos no Google News: Clique aqui.

SAIBA: Argentina para reduzir gastos públicos anuncia venda de carros e aviões da frota presidencial

Hickmann afirma que seu marido teria criado um esquema de desvios sem que ela tivesse conhecimento. Ela prestou depoimento sobre o caso nesta quarta-feira (20) ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo.

A defesa de Correa, por outro lado, diz que o empresário nega as acusações e que está confiante que sua inocência será provada.

O caso está sendo apurado por meio de inquérito instaurado na última terça-feira (19) pela Polícia Civil.

MAIS: Milei expõe o que levou a Argentina a situação atual e anuncia pacote econômico para recuperar país